Green Energy
Heineken

Com o objetivo de reforçar os compromissos da Heineken em sustentabilidade, a marca de cerveja apresenta a campanha "Green Energy", criada pela Publicis Brasil.

A partir do conceito "A energia da noite voltou mais verde do que nunca", o esforço é composto por comercial para TV e para meio digital (assista abaixo) e mostra a energia verde como o "quarto ingrediente" da bebida.

No filme, a estrela da marca aparece na cor verde e inicia uma jornada de transformação dos espaços urbanos.

"Essa campanha, a primeira da marca desenvolvida 100% pelo Brasil, vem com o propósito de reafirmar nosso compromisso com um futuro cada vez mais sustentável. Acreditamos que marcas e consumidores podem ser, juntos, grandes agentes de mudança nessa retomada, repensando um consumo mais consciente. Queremos levar a nossa energia 100% verde além da produção, mas como um convite às pessoas a pensarem um futuro mais verde e com escolhas sustentáveis no dia a dia", afirma Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Ficha Técnica

Cliente: Heineken®
VP de Marketing: Nabil Nasser
Diretor de Marketing: Gabriel D’Angelo Braz
Gerente Sr. de Marketing: Beatrice Jordão
Coordenadora de Marketing: Melina Domingos
Gerente de Mídia: Juliana Magalhães
Gerente de Marketing: Priscila Fins

Agência: Publicis Brasil
Global Cco: Bruno Bertelli
Global Creative Coordination: Guy Lewis
Cco: Domenico Massareto
Ecds: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
Diretor De Criação: Arturo Marenda
Diretor De Criação Associado: Andre Leotta
Direção De Arte: Elias Carmo, Samuel Gonçalves, Isabel Fontes, Marcio Kota
Redator: Rodolfo Monteiro, Gabriele Moraes
Head De Produção: Renata Sayão
Rtv: Giuliano Springhetti, Renan Sales e Edivânia Coimbra
Artbuyer: Raphael Macedo
Vp Atendimento: Gabriela Borges
Global Account Director: Derek Muller
Business Director:Joanna Alencar
Atendimento: Mariana Corrales, Marina Roge e Cassia Brandão
Conteúdo: Claudia Cecilia, Isadora Greiner, Bruna Pasquini
Projetos e Tecnologia: Marcio Bueno, Renata Carvalho, Ana Gomes, Catarina Paiva e Bianca Ferreira, Thiago Cassemiro, Guilherme Camargo, Olga Benário
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Daniela Altenfelder, Victoria Franco e Barbara Pires
Mídia Publicis: Mauricio Almeida, Ana Sanchez, Andre Goes, Jussara Bezerra, Fernando Brito, Carla Tassi

Produtora (TVC e Assets Digitais): ​Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Diretor de fotografia: Diego Rosenblatt
Produtor executivo:​ Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb e Mariela Costa
Assistente de direção:​ ​Lipp Sant’angelo, Juliana Cretella e Elis Manukian
Coordenação de produção:​ ​André Bauer
Assistente de coordenação de produção Carol Latorre, Carolina Loureiro
Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares
​Diretor de produção: Fabio Arisaka
Diretor de arte: Martino Piccinini
Figurino: Marina Vieira
Produção de elenco: Virginia Favrin e Mariana Carneiro
Produção de locação: Kleber Pereira
Coordenação de pós-produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
Assistente de coordenação: Everson Martins
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Ivan Kanter Goldman e Roberta Bonoldi
Color Grading: Marla
Pós-produção: Nash

Produtora (OOHs Animados e Making Of): Prodigious
Atendimento e Produção: Ale Sarilho, Dani Paiva e Natasha Zaminiani
Making of Conteúdo: Erick Ramos
Animação: Anderson Noise e Megg Ramos
Composição e VFX: Anderson Noise

Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento:Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Digital Media - Iprospect
Executive Business Director: Caroline Bassi
Business Manager: Gioconda Ferraz
Business Supervisor: Ana Melo
Media Director: Lucas Callile
Media Manager: Kássia Trompieri
Media Supervisor: Cleberson Luque
Media Analyst: Lais Virgilio e Arthur Fialho
Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal
Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

MAIS DE PUBLICIS BRASIL